Wednesday 20 September 2017

Forex Trading Apprentice 2012


O Ponto de Vista: Liberalizando o IDE em Serviços Financeiros: Necessidade da hora 8211 Shradha Sachdev (Com insumos de Satyajit Gupta) Tradicionalmente, a Índia possui um setor de serviços financeiros dominado pelos bancos. No entanto, a importância das empresas financeiras não bancárias (NBFCs) foi reconhecida, não só como um complemento para a operação bancária dominante, atendendo às crescentes necessidades financeiras do setor corporativo, mas também pela entrega de crédito ao setor não organizado e aos pequenos mutuários locais. O RBI Act define amplamente um NBFC como uma instituição financeira que é um empréstimo ou investimento ou coleta de recursos sob qualquer esquema ou acordo, mas não inclui instituições que exerçam atividade agrícola, atividade industrial, negociação e compra ou venda de imóveis. Principal negócio. A contribuição das NBFC para a economia cresceu a passos largos de 8,4 em 2006 para 14 acima em março de 2015 1. Em termos de ativos financeiros, as NBFC registraram um crescimento saudável 8211 uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 19 ao longo do passado Poucos anos, 8211, que compõem 13 do crédito total e que deverão atingir quase 18 até 201819 2. O governo indiano entende que o crescimento industrial é impossível em um ambiente onde os bancos estão relutantes em financiar novos negócios. O Pradhan Mantri Mudra Yojana (PMMY) foi lançado para o benefício do fundo dos empreendedores da pirâmide. Bancos e NBFC-Micro Finance Instituições relataram que o montante sancionado pelo PMMY atingiu cerca de 100.000 crãs INR para mais de 2.5 mutuários crore no início de fevereiro de 2016, enquanto o alvo no próximo ano é aumentado para 180 milhões de crore 3. Para complementar várias iniciativas como Make in India, Start-up India, Smart Cities e Habitação para todos, o governo anunciou uma mudança significativa para NBFCs ao liberalizar o regime existente de investimento estrangeiro direto (IED) na Índia 4. Além do âmbito restrito das atividades abertas ao IED anteriores, houve outros desafios. Por exemplo, a atividade de gerenciamento de ativos, embora tecnicamente uma atividade baseada em taxas, foi tratada como uma atividade baseada em 8216fund-based8217 com a finalidade de capitalização, atraindo normas de capitalização proibitivamente altas vinculadas à propriedade estrangeira. Além disso, uma vez que a lista de atividades permitidas na lista atual não incluía especificamente 8216 atividades de investimento8217, existia ambigüidade regulatória para o IDE em uma NBFC envolvida em qualquer atividade de investimento. Separadamente, sempre que uma NBFC de capital estrangeiro criou uma empresa de capital social ou uma subsidiária, atraiu requisitos adicionais de capitalização, esse capital adicional teria que ser trazido através de infusão fresca na empresa-mãe, prejudicando ainda mais o investimento estrangeiro na entidade-mãe nível. Expansão das atividades elegíveis O investimento direto estrangeiro em NBFCs não está mais restrito às 18 atividades estipuladas, mas foi permitido em todas as atividades reguladas. Isso significa que, desde que o NBFC esteja sujeito a uma autoridade reguladora, como o Reserve Bank of India (RBI), a Securities and Exchange Board of India (SEBI), a Autoridade de Regulação e Desenvolvimento do Fundo de Pensões (PFRDA) etc., é permitido Levante 100 FDI sob a rota automática, independentemente da atividade que ele executa. Por exemplo, uma vez que uma licença de corretagem de mercadorias é aprovada pela SEBI, uma empresa de corretagem de commodities não exigirá nenhuma aprovação adicional do Conselho de Promoção de Investimentos Estrangeiros (FIPB) por incorporar investimento estrangeiro direto. A aprovação prévia do governo será necessária para incorporar investimentos estrangeiros somente em tais NBFCs que não são regulados ou onde apenas parte da atividade de serviços financeiros é regulamentada ou onde há dúvida quanto a supervisão regulamentar 6. Até agora, uma das principais dificuldades enfrentadas pelas NBFC enquanto convidava fundos estrangeiros era a interpretação das 18 atividades permitidas. Os serviços financeiros sendo um setor dinâmico, a natureza dos serviços financeiros vem evoluindo e não houve definição ou base para a verificação dos serviços dos quais essas 18 atividades evoluíram. Além disso, não havia nenhum mecanismo prático ou confiável para os investidores fazerem perguntas sobre se uma determinada atividade estava coberta ou não nas 18 atividades permitidas. Não seria incorreto dizer que essa ambiguidade, às vezes, restringia as empresas altamente potenciais de acessar fundos estrangeiros. Com permissão para ingresso de investimentos estrangeiros em Outros Serviços Financeiros em rota automática, o setor está prestes a assinalar uma notável diversidade de jogadores e empresas sendo intermediários entre os principais setores bancários e não organizados. O Governo também eliminou os requisitos mínimos de capitalização ao abrigo da política de IDE 7. Embora as NBFCs que realizam atividades não baseadas em fundos 8 fossem obrigadas a cumprir com uma capitalização mínima de US $ 0,5 milhão antecipadamente, aqueles que realizavam atividades baseadas em fundos eram obrigados a cumprir com os seguintes requisitos US $ 0,5 milhão para FDI até 51, a serem trazidos USD 5 Milhões para o IDE mais de 51 e até 75, para serem trazidos USD 50 milhões para o investimento estrangeiro mais de 75, dos quais US $ 7,5 milhões a serem levados à frente e o saldo a ser entregue dentro de 24 meses. Isso foi complemento e independentemente dos requisitos mínimos de capitalização fixados pela autoridade reguladora do setor relevante. Além disso, era injusto sujeitar os serviços de banca comercial e de custódia a normas de capitalização semelhantes, sem levar em consideração o mercado e o ambiente de investimento. Para eliminar o requisito vexatório de cumprir as normas de múltiplas capitalizações, a política de IDE não estipula mais nenhum requisito de capital mínimo. Isto significa que um NBFC precisaria cumprir os requisitos de capital fixados, se for caso disso, apenas pela autoridade reguladora sectorial relevante. Os requisitos de capitalização mínima devem ser decididos pelo governo para NBFCs quando aumentar o IDE está caindo na rota de aprovação. Curiosamente, em vista dos regulamentos da Divisão de Câmbio (Transferência ou Emissão de Segurança pela Pessoa Residente Fora da Índia) (Décima Terceira Emenda), em 2016, para atividades que são reguladas por um ato específico, os limites do investimento estrangeiro devem ser restritos a tais limites como Pode ser estabelecido de acordo com o ato 9 relevante. O impacto desta mudança pode ser apreciado melhor, analisando as normas de capitalização estipuladas pelo regulador relevante para alguns serviços comuns do setor financeiro: valor líquido não inferior a 2 milhões de INR. No entanto, todo corretor de ações, que atua como subscritor, deve cumprir os requisitos de adequação de capital especificados pela bolsa de valores de que ele é membro. Valor líquido significa: (a) no caso de um requerente ser uma preocupação proprietária ou uma empresa ou uma associação de pessoas ou qualquer pessoa singular, o valor do capital contribuído para esse negócio pelo requerente e as reservas livres de qualquer tipo pertencentes a O negócio do requerente e (b) no caso de uma pessoa colectiva, o valor do capital liberado e as reservas livres, conforme divulgado nos livros de conta do requerente no momento da apresentação do pedido nos termos do sub regulador (1) da regulamentação 3. Serviços de Gestão de Carteira Valor líquido de INR 30 Milhões Desde que um gerente de carteira, que recebeu um certificado ao abrigo destes regulamentos antes do início do Regulamento de Valores Mobiliários e Câmbio da Índia (Portfolio Managers) (Amendment) , Em 2008, elevará o seu patrimônio líquido a não menos do que uma ruptura de Rúpia dentro de seis meses a partir desse início e a menos de duas rupias de crédito dentro de seis meses depois Fornecido ainda que o gerente de portfólio Deve cumprir o requisito de adequação de capital de acordo com estes regulamentos, de forma separada e independente, de requisitos de adequação de capital, se houver, para cada atividade realizada por ele de acordo com os regulamentos relevantes. O valor agregado 8220 do valor8221 significa o valor agregado do capital social integralizado, acrescido das reservas livres (excluindo as reservas criadas a partir da reavaliação) reduzidas pelo valor agregado das perdas acumuladas e despesas diferidas não baixadas, incluindo despesas diversas não baixadas. Valor líquido de um mínimo de 500 milhões de INR. Explicação - Para os propósitos deste regulamento, a expressão 8220net value8221 significa o capital pagas e as reservas livres na data do pedido. Empresas financeiras não bancárias INR 20 milhões como o fundo de propriedade líquido (NOF) exigido para uma empresa financeira não bancária para iniciar ou exercer o negócio de instituição financeira não bancária, exceto onde seja caso contrário, um requisito específico em relação a NOF é prescrito por O Banco (1) O NBFC aplicável deve manter uma relação de capital mínima consistente em capital de Nível I e ​​Nível II que não deve ser inferior a 15% do seu patrimônio ponderado ponderado de risco agregado e do valor ajustado ao risco do balanço extrapatrimonial Unid. (2) O capital de Nível I em relação às NBFC aplicáveis ​​(que não NBFC-MFI e IDFC NBFC), em qualquer ponto do tempo, não deve ser inferior a 8,5 até 31 de março de 2016 e10 até 31 de março de 2017. (3) As NBFC aplicáveis ​​principalmente envolvidas em empréstimos contra jóias de ouro (tais empréstimos compreendendo 50% ou mais de seus ativos financeiros) devem manter um capital Tier l mínimo de 12%. Escusado será dizer que o investimento a jusante das NBFCs que tenham FDI estará sujeito às regulamentações setoriais relevantes e disposições do Regulamento de Gerenciamento de Câmbio (Transferência ou Emissão de Segurança pela Pessoa Residente Fora da Índia), em 2000, conforme aplicável 12. Parece haver uma falta de clareza sobre se a atividade de serviços financeiros precisa ser definida em 8217, ou se a entidade precisa ser licenciada por um regulador para aproveitar a rota automática. Por exemplo, Um gerente do FIA é regulado pelo SEBI sob os regulamentos SEBI (fundos de investimento alternativos), 2012, mesmo que a própria entidade não seja licenciada pela SEBI. Além disso, surgem dúvidas sobre se as condições acima mencionadas podem ser vistas como condições de desempenho ligadas ao 8216FDI8217, tornando os LLPs envolvidos em serviços financeiros não elegíveis para receber IED. Não está claro se um gerente de FIA ​​incorporado como LLP pode ter qualquer investimento estrangeiro. Além disso, não existe uma definição de serviços financeiros uniformemente aceita no contexto indiano. A definição do RBI de NBFCs cobre certas entidades e uma série de outras atividades são reguladas pelo SEBI e outros reguladores. As entidades tradicionais de serviços financeiros indianos, como nidhis, chit funds etc., são restritas e não reguladas por reguladores gerais, como o Ministério dos Assuntos Sociais. Embora as questões acima continuem a ser respondidas de forma conclusiva, uma série de serviços financeiros, tais como fundos de investimento, esquemas de investimento coletivo, fundos de dívida de infra-estrutura, que permaneceram em grande parte inacessíveis por investidores estrangeiros, precisamente devido à falta de clareza sobre os serviços incluídos nos 18 estipulados Atividades, agora estão abertas para IDE. Com esta liberalização recente das normas da IED, a Índia busca realmente estimular o crescimento econômico e o desenvolvimento, permitindo uma maior penetração no setor de serviços financeiros para apoiar pequenos e microempresas. Mesmo as empresas com baixo patrimônio líquido poderiam aproveitar os NBFC bem financiados. Na economia global incerta que emana da Brexit, dos resultados das eleições presidenciais dos EUA e da desaceleração da economia chinesa, o setor de serviços financeiros da Índia deve chamar a atenção dos investidores globais que serão atraídos pelo regime liberalizado de IED. 1 kotaksecuritieskswebMeanfulful MinutesWhy-are-Non-Banking-Financial-Companies-important (acessado em 04 de outubro de 2016) 2 artigos. sozes econômicas. indiatimes2016-03-16news715732581nbfcs-indiabulls-housing-finance-consumer-financing (acessado em 04 de outubro de 2016) 3 capitalmarketCMEditstory49-0.aspSNo845964ampsid49ampssid139amprbyear2016 (acessado em 04 de outubro de 2016) 4 RBI Notification No. FEMA.3752016-RB, datado de 9 de setembro de 2016 (publicado no Diário Oficial da Parte Extraordinária Parte II, seção 3, sub-seção (I) datado de 09.09.2016- GSRNo.879 (E)) 5 Anteriormente, o IED era permitido para (1) Merchant Banking, (2) Under Writing, (3) Serviços de Gerenciamento de Carteira, (4) Investment Advisory Services, (5 ) Corretivo de ações, (6) Gerenciamento de ativos, (7) Capital de risco, (8) Serviços de custódia, (9) Factoring, (10) Agência de classificação de crédito, (11) Leasing amp Finance, (12) Housing Finance, (13) Corretagem de Forex, (14) Negócios de Cartão de Crédito, (15) Negócios em Mudança de Dinheiro, (16) Micro Créditos (17) Ru Crédito real e (18) Consultoria financeira. 6 Parágrafo F.8.1, sub-cláusula (ii) da Notificação RBI No. FEMA.3752016-RB, de 9 de setembro de 2016 7 Parágrafo F.8.1, sub-cláusula (i) da Notificação RBI No. FEMA.3752016-RB , Datado de 9 de setembro de 2016 8 As atividades não baseadas em fundos são (a) Serviços de Assessoria de Investimento, (b) Consultoria Financeira, (c) Negociação de Forex, (d) Negócios de Mudança de Dinheiro e (e) Agências de Rating de Crédito. 9 Parágrafo F.8.1, sub-cláusula (iii) da Notificação RBI No. FEMA.3752016-RB, de 9 de setembro de 2016 10 Circular SEBI Circular CIRMRDDRMNP362012 de 19 de dezembro de 2012 11 Circular No. MCXMEM1382013 datado de 11 de abril de 2013 12 Parágrafo F.8.1, sub-cláusula (iv) da Notificação RBI No. FEMA.3752016-RB, com data de 9 de setembro de 2016 Shradha Sachdev (l) é Associada e Satyajit Gupta (r) é Diretor na equipe corporativa de MampA em Advaita Legal. Com uma conta premium, você obtém: Um ano de acesso irrestrito às entrevistas anteriores, colunas e artigos Acesso de um ano a todo o material arquivado Acesso a todos os relatórios do Bar Bench Comentários recentes vijay kuamr no limite de idade para LLB. A confusão continua como o Tribunal Supremo diz que a BCI não seguiu o procedimento. Esta decisão do BAR COUNCIL of INDIA é apenas manter seu monopólio. Eles sabem muito bem KANMANI S nas regras da BCI (CoP). SC emite um aviso em desafio às universidades8217 exigem taxas de Bar Councils atrasando táticas de bci krishnajee no Supremo Tribunal começa a audiência de desafio para AIBE. Razão de perguntas atrás do exame Respeitado Bci membrs gentilmente retirar aibe Exame eu não tenho dinheiro para pagar a taxa de exame e permitir 5 anos no Tribunal Supremo direciona a auditoria de 32 lakh ONGs. Busca diretrizes para a regulamentação P Rai sobre o Relatório do Judiciário da Índia 2015-16 Parte II: Pênsil e vagas nos tribunais superiores e tribunais inferiores Dada a grande pendência dos casos, como se aborda a síndrome de adiamentos, onde os litigantes sofrem irrevogavelmente por anos se Post navigationMAKE MONEY IN QUALQUER MERCADO Você pode explicar como os bilhetes da conferência diferem O Passe REIS dá-lhe acesso ao Real Estate Investing Summit. O SMIS Pass dá-lhe acesso ao Stock Market Investing Summit. O VIP Pass permite alternar entre as duas conferências no dia 2. Para todos os 3 ingressos, você também terá acesso automaticamente à conferência do dia 1. Mas se você quiser apenas participar do Dia 1, você pode simplesmente obter o Passe do Dia 1. Como posso atender REIS e SMIS se forem realizadas simultaneamente Se você receber o Passe VIP, você tem acesso digital a todas as apresentações. 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Folhetos, refeições, passes de estacionamento e certificados de participação não estão incluídos. Como faço para registrar e pagar E como faço para comprar um ingresso adicional Quais tipos de pagamento você aceita Aceitamos cartão de crédito, PayPal, cheque ou depósito bancário. Você também pode pagar no dia do evento no preço regular. Então, pré-pagamento para aproveitar as tarifas com desconto. Posso obter um reembolso no meu bilhete. Todos os ingressos não são reembolsáveis ​​(como em qualquer evento, como um concerto ou filme, ou um bilhete de avião). Se você não pode participar, você pode enviar um substituto. Ou se você não aparece no evento, ele é considerado um não comparência. De qualquer forma, não há reembolso. Você pode ler nossas políticas aqui. Como e quando eu recebo meu bilhete Se você pagar com cartão de crédito ou PayPal, você receberá seu e-ticket dentro de 1 semana de compra. 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