Thursday 17 August 2017

Intj Forum Forex Trading


Preço: 100.00 USD. Crescimento: -20.36 Este sistema mecânico multi-estratégia, de longo prazo, utiliza uma variedade de técnicas de negociação de tendências e contra tendências para trocar vários pares de moedas. O objetivo do sistema é obter o maior lucro possível a partir de uma tendência de prazo de medição e antecipar uma mudança de tendência. Como conseqüência, para evitar o whipsaw, não são utilizadas paradas fixas ou metas de lucro, o risco é gerenciado através de um filtro de volatilidade, análise técnica e asseguram baixas correlações em instrumentos de Forex e. Tive que mudar de conta no FXCM. A conta MT4 de demonstração antiga agora é substituída por uma conta MT4 real, mas o sistema subjacente é o mesmo. Gráficos de ponto de distribuição MFE e MAE Os valores de lucro máximo (MFE) e perda máxima (MAE) são registrados para cada ordem aberta durante a vida útil. Esses parâmetros caracterizam adicionalmente cada ordem fechada usando os valores do potencial máximo não realizado e do risco máximo permitido. Os gráficos de distribuição MFEProfit e MAEProfit exibem cada ordem como um ponto com o valor de lucro obtido trazido ao longo do eixo X, enquanto os valores máximos exibidos de lucro potencial (MFE) e perda de potencial (MAE) são plotados ao longo do eixo Y. Coloque o cursor sobre as legendas dos parâmetros para ver as melhores e piores séries de negociação. Saiba mais sobre as distribuições MAE e MFE no artigo Matemática na negociação: Como estimar os resultados do comércio. O que a personalidade faz do comerciante Existe um teste junguiano que provou que vale a pena tomar. Eu gostaria de ver se há um certo tipo que se inclina para negociação. Mais tarde, podemos descobrir se há um tipo que se torna um ótimo comerciante. Então, se você é um comerciante, ou realmente quer se tornar um, sinta-se livre para fazer este teste e publicar seu tipo. Pode ser melhor fazer o teste duas vezes, apenas para ter certeza de um resultado exato. Junte-se novembro 2010 Status: Membro 34 Posts O que Estou fazendo negociação, eu poderia ter sido um ditador ou um ditador de assasio, consultor de informática, espião internacional, produtor de TV, filósofo, comediante, intérprete de música, consultor, piloto de caça, político, diplomata, animador, designer de jogos, proprietário do bar, Escritor independente, diretor criativo, estrategista, âncora de notícias, skatista profissional, piloto de linha aérea, artista de quadrinhos, professor de faculdade, detetive particular, engenheiro mecânico, professor, embaixador, astrônomo, cientista de pesquisa, juiz, desenvolvedor web, erudito, fbi agente, cia Agente, engenheiro elétrico, assassino Imagem anexa (clique para ampliar) O que eu estou negociando, eu poderia ter sido ditador ou ditador assasador, consultor de informática, espião internacional, produtor de TV, filósofo, comediante, música pe Revisor, consultor, piloto de caça, político, diplomata, animador, designer de jogos, dono de bar, escritor independente, diretor criativo, estrategista, âncora de notícias, skatista profissional, piloto de linha aérea, artista de quadrinhos, professor de faculdade, detetive particular, engenheiro mecânico, Palestrante, embaixador, astrônomo, pesquisador científico. Estou orgulhoso de ser um também. Mas foram destinados a ser pobres, possivelmente solteiros, também abandonando o ENTP, porém cada categoria era muito limítrofe. Eu acho que determinados aspectos seriam definitivamente compartilhados por muitos comerciantes bem-sucedidos - especificamente as questões mentais sobre o planejamento e a análise dos sentimentos de ampliação de espontaneidade. Ou seja, os comerciantes mais bem sucedidos provavelmente se inclinam para o quothave um plano e são quotanalyticallogicalquot lado versus tiroteio do quadril com base em sentimentos. Eu duvido (com base em meus sentimentos) que os aspectos mais relacionados ao meio social do questionário têm muito efeito sobre o quão bem um trades. E como sempre. Mas eu ainda espero que as pessoas não respondam com sua lista de desejos de traços de personalidade. Algumas pessoas não gostam de si mesmas, são verdadeiras, e podem distorcer um pouco os resultados. Mas esperamos o melhor Embora estivéssemos nisso, porque acho que essas coisas são particularmente interessantes, o que você acha do teste do Inventário de Personalidade Narcisista. Eu estou interessado em ver as respostas dos comerciantes a isso, especialmente porque o vínculo entre psicopatia e negociação foi criado Em círculos de psicologia antes, o narcisismo é um aspecto em particular que eu não duvido de muitos comerciantes mostram. O Inventário da Personalidade Narcisista (NPI) é a medida mais utilizada de narcisismo na pesquisa social psicológica. Diz-se que o NPI mede o narcisismo quotormal ou quotsubclinical (borderline) (ou seja, em pessoas que obtêm pontuação muito alta no NPI não necessariamente cumprem os critérios de diagnóstico com NPD). A pesquisa descobriu que as pessoas que obtêm alta no NPI são mais propensas a trapacear. Claro, tendo em conta as conotações negativas da pesquisa, descobri que as pessoas respondem com muita honestidade se não sabem o que a pesquisa está medindo. Eu também gosto muito da estrutura do teste - é um quot forçado, não há espaço para waffling ou quotsort de acordo. Editar: não para seqüestrar o seu tópico, é claro, pensei que você também poderia estar interessado Enquanto estava nisso, porque eu acho isso particularmente interessante, o que você acha do inventário Narcissistic Inventário Inventário Id estar interessado em ver as respostas dos comerciantes para isso, Especialmente porque o vínculo entre psicopatia e comércio foi criado em círculos de psicologia antes, o narcisismo sendo um aspecto em particular que eu não duvido de muitos comerciantes mostram. É claro, tendo em conta as conotações negativas da pesquisa, descobriu que as pessoas respondem com mais honestidade. Eu ficaria feliz em aceitar isso, se você quiser fazer uma pesquisa. Oi, se. Eu tentei este teste no verão passado depois de um acidente ruim. Eu surgi como um todo sem esperança. Agora eu sou um desses: Extrovertido (E) 57.14 Introvertido (I) 42.86 Sensação (S) 57.14 Intuitivo (N) 42.86 Sensação (F) 52.94 Pensamento (T) 47.06 Percepção (P) 61.76 Julgamento (J) 38.24 Seu tipo é: ESFP ESFP - quotEntertainerquot. Radiates calor atraente e otimismo. Liso, espirituoso, encantador, inteligente. Diversão de estar com. Muito generoso. 8,5 da população total. Todos os sistemas de adivinhação, como a própria música, funcionam através de padrões. Hmmm. ESTJ parece ser um bom candidato para negociação. Parece que você é uma das pessoas que lava seus carros e corta seus gramados também - minha mãe se amaria. Sim, eu sou, mas prefiro pagar um para fazer isso por mim. Não era fácil aprender a trocar por mim (e ainda aprender todos os dias), sendo tão analítico para todas as novas informações no início era bastante difícil. Abaixei muitos caminhos errados, muitas vezes. A personalidade de um comerciante é muito importante considerar ser bem sucedido neste jogo. Você será seu próprio pior inimigo? Ser humano é apenas ser humano. Muito parecido com o mercado, deve-se saber quais os fatores ou sinais que o mercado e a sua própria estão enviando. Conhecer sua própria personalidade é tanta importância na negociação como qualquer componente para ganhar ou prosperar neste jogo. Quando puxar o gatilho, quando não. Quanto tempo você espera para tentar tirar do mercado, você está forçando o mercado a dar o que não será. Se você perder. Como você lida com isso. Você fica bravo Comércio da vingança Isso afetará sua atitude com os outros. Ou, você vai tomar isso como uma lição e aprender. A lista não tem fim. É um pouco complicado e leva tempo em entender-se e que tipo de comerciante você é ou eu gosto de me dizer devido ao fato de eu ter mais de um. Devo me certificar de que o certo com a atitude certa está configurando no mercado da minha estação. LOL10,000 horas para a grandeza e o assentimento de maestria Em todos os aspectos, acho que muitas das questões relativas ao número de horas e ao estado mental e se as pessoas nascidas sob certos sinais astrológicos podem ser comerciantes de sucesso está perdendo o ponto. Todos são diferentes e sei que, por causa desse fato, opiniões gerais como as que eu mostro são muito pequenas. O que conta é como comprometeu cada comerciante em fazer as mudanças em suas vidas necessárias para serem bem-sucedidas. Fantástico post Cinturk Estou me esperando ansiosamente por suas postagens, eles são preenchidos com muita aplicação prática do que todos estão trabalhando como comerciantes. Todos são diferentes. É por isso que é tão intrigante para mim quanto aos tipos de personalidade e como eles se relacionam com os estilos de negociação. Eu tenho uma forma leve de dislexia e não era até que eu era um estudante de segundo ano no ensino médio que eu entendi. Graças à emoção de Louis LAmour. Então, como eu vejo um gráfico será diferente de como alguém sem Dyslexia irá vê-lo. Na verdade, cheguei à conclusão de que, se eu quiser trocar mais de um par, preciso de vários monitores. O deslocamento do gráfico para o gráfico conduz minha bateria do cérebro. Pode ser uma questão de dislexia. Então, do entendimento, eu reuni sobre mim. INTJ com dislexia e sabendo como cresci. Eu também sou capaz de entender por que vejo as coisas do jeito que eu faço e as informações que preciso ter para continuar a melhorar minha negociação. Com Intuição Introvertida dominando sua personalidade, os INTJs concentram sua energia em observar o mundo e gerar idéias e possibilidades. Sua mente reúne constantemente informações e faz associações sobre isso. Eles são tremendamente perspicazes e geralmente são muito rápidos em entender novas idéias. No entanto, seu principal interesse não é entender um conceito, mas sim aplicar esse conceito de forma útil. Ao contrário do INTP, eles não seguem uma idéia tão longe quanto possível, procurando apenas compreendê-la completamente. Os INTJs são levados a tirar conclusões sobre idéias. Sua necessidade de encerramento e organização geralmente exige que eles tomem alguma ação. A parte em vermelho é o que conduzirá um INTJ para estudar e analisar. O conjunto deste tópico para mim. Eu também acredito que, à medida que esse fio cresce, todos os tipos de personalidade se beneficiarão, porque todos contribuirão com sua compreensão. Acabei de terminar o quotBlinkquot. Livro incrível. Tenho uma visão totalmente diferente das primeiras impressões. Precisamos estar a cargo dos primeiros dois segundos de qualquer primeira impressão para ter uma rápida e correta cognição. Quando eu tiver mais tempo vou escrever algo no livro. Uma das últimas linhas do livro. Se pudermos controlar o meio ambiente em que ocorre uma cognição rápida, podemos controlar a cognição rápida. Eu sei que não podemos controlar o mercado. Mas podemos controlar nosso ambiente de nossas mentes e como nossas mentes reagem ao mercado. Se o nosso subconsciente for devidamente qualificado para a ação do preço, a cognição rápida será iniciada quando o sinal de entrada estiver lá e nós agiremos sem hesitação. É um bom livro. Só menciona George Soros. Fora disso, nenhum outro comerciante. É simplesmente um livro sobre o potencial de compreensão correta ou errada que acontece em um piscar de olhos. Illegitimi non carborundum Juntou-se a fevereiro de 2009 Status: Illegitimi non carborundum 3,118 Posts Faz muito tempo que postei aqui. O título desse tópico ainda é o meu tópico favorito. Tudo o que estudo é à luz disso. Há bastante tempo eu desisti de ler sobre indicadores, sistemas, etc. Eu ainda vou olhar para algumas dessas coisas, mas meu foco é o indicador mais importante de todos os tempos. Eu chamo isso o quotBDIquot Brain Disconnect Indicator. Ainda tenho dominado seu uso. Mas, em teoria, é o indicador que se apaga na sua cabeça quando você está prestes a fazer algo estúpido. ABORTAR. ABORTAR. ABORT que grita quando você está prestes a colocar um comércio que é totalmente inútil ou pior ainda estúpido. Então, o que estou fazendo hoje para ativar o BDI Para iniciantes, eu estou lendo tudo o que posso me ajudar. Isso pode ser pertinente. Agora eu estou lendo QuotAtlas Shruggedquot. Este é um dos livros mais bem pensados ​​e bem escritos que já li. Com 1200 páginas ao seu crédito, é preciso comprometer-se apenas para começar. Eu entendo que eles estão fazendo um filme sobre isso. minha opinião. Não vá. Este livro exige que você faça seu próprio pensamento e desenhe suas próprias conclusões, não a pontuação regurgitada de Hollywood. Então, o que o livro tem a ver com o BDI Para mim, a estimulação do pensamento por si só é digna, mas você vê de primeira mão como a sociedade, as grandes empresas, os governos e os indivíduos podem ser implacáveis ​​e coniventes. Esta é uma questão de quem estamos negociando contra ou com. E eu acabei de passar a página 400. Bem, de qualquer forma, comercialize tudo seguro. Quanto às 10.000 horas e à Asíntota de domínio. Está à vista. Basta precisar do BDI em operação completa. Legislário não-carborundum citadio4814126. Faz muito tempo que eu postei aqui. Para começar, estou lendo tudo sobre o que posso tomar em consideração, que pode ser pertinente. Agora eu estou lendo QuotAtlas Shruggedquot. Este é um dos livros mais bem pensados ​​e bem escritos que já li. É incrível quantas vezes este livro surgiu como uma leitura necessária para mim de pessoas que são bem-sucedidas em todos os setores da vida. Eu ouço alguém trazer esse livro cerca de uma vez por mês, e eles sempre são bem sucedidos no campo escolhido. Está na minha lista de verão para ler. Cuide meu amigo Uma mulher me levou a beber e esqueci de agradecê-la: legal: Junte-se a fevereiro de 2009 Status: Illegitimi non carborundum 3,118 Posts A última publicação nesta discussão foi de 5 anos atrás. Difícil de acreditar. Desde então, aprendi muito sobre comércio como um todo e, mais especificamente, minha própria psicologia. É a intenção agora que duas ou três vezes por semana postei um pouco que aprendi e continue aprendendo. Para um, forçará meu pensamento a ser conciso na compreensão para poder apresentar um tópico. O outro, talvez ajude outro comerciante no caminho para o sucesso. Minha estrada foi rochosa, mas não sem sucesso. Vejamos para onde isso vai. Illegitimi non carborundum Junte-se a fevereiro de 2009 Status: Illegitimi non carborundum 3,118 Posts Le Bon. Sobre as multidões. Psicologia de massa das multidões Quem quer que seja os indivíduos que a compõem, no entanto, como ou seja como seu modo de vida, suas ocupações, seu caráter ou sua inteligência, o fato de terem sido transformados em uma multidão os coloca em posse de uma espécie de Mente coletiva que os faz sentir pensar e agir de uma maneira bem diferente daquela em que cada indivíduo sentiria, pensaria e agiria quando estava em um estado de isolamento. As pessoas mudam quando se juntam a multidões. Eles se tornam mais crédulos e impulsivos, ansiosamente buscam um líder e reagem às emoções ao invés de usar seu intelecto. Um indivíduo que se envolve em um grupo torna-se menos capaz de pensar por si mesmo. Eu postei esta citação há vários anos. Eu acredito que é especialmente verdadeiro considerando os mercados. Também à luz de todos os protestos em todo o mundo, especialmente nos EUA, esse conceito é muito relevante e digno de ser considerado. Não faz diferença qual lado de um argumento você está. Manter o seu próprio pensamento é o mais importante. Illegitimi non carborundum Juntou-se a fevereiro de 2009 Status: Illegitimi non carborundum 3,118 Posts LIBERAR a imagem anexada Kraken (clique para ampliar) Completamente alimentada com a agenda insana que eu preciso manter para a construção, costumava apreciá-la muito. Cansado de reparar a merda das pessoas para que eu possa cortar ou instalar armários. Uma parede 1 12 polegadas fora de prumo em 6 pés. Malditos idiotas. Eu juro que os artesãos estão desaparecendo da face da terra. Imagem anexa (clique para ampliar) Tenho pensado ultimamente em rotinas relacionadas ao comércio e à vida. O beisebol é carregado com rotinas, outros simples são simples. Eu não consigo pensar em um único jogador da liga principal que varia sua rotina em tudo. O ponto é consistência e prepará-los mentalmente para cada passo. O beisebol é 90 por cento mental. A outra metade é física O Yogi Berra Trading provavelmente é o mesmo. Então, quão importante seria uma rotina na negociação, acho que é. Conheço alguns comerciantes que meditam antes mesmo de ligar o computador. Outros vão correr ou algum tipo de exercício. Anos atrás em meus primeiros dias de negociação, Id race home after work and plop down em frente ao computador e ter nisso. Fez tantos erros comerciais, foi incrível. Para a minha vida, o trabalho sempre foi a âncora ao redor do pescoço para negociação. Não foi até que uma rotina foi colocada no lugar para lidar com todas as coisas que tinham que ser feitas que eu poderia sentar com uma cabeça clara e negociar com sucesso o mercado. Todas as semanas há três horas reservadas para nada além de papelada. Tempo reservado para leitura e estudo. O objetivo é manter todas as coisas na vida, então nada está na parte de trás da minha cabeça fazendo uma distração para outras coisas que precisam ser cumpridas. Talvez uma rotina ajude para você. Inferno. Eu até configurei uma rotina para publicar no FF e ler outras postagens. Illegitimi non carborundum

No comments:

Post a Comment